segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de se conviver, meu humor pela manhã não é um dos melhores… A cada hora reajo de uma maneira totalmente diferente. A verdade é que nem eu sei lidar comigo mesma. Sou complicada, choro por tudo, tudo me ofende, me machuca, por menor que seja. É difícil até pra mim mesma ter que conviver com essa bipolaridade. Eu sinto tudo demais,me apego demais, sofro demais… O meu problema sempre foi o excesso… não sei viver de meio termo. Ou eu sinto tudo, ou não sinto nada. Mergulho de cabeça em tudo que faço. Me entrego demais, não mido esforço. Mais talvez amar seja viver em um precipício,a gente se entrega, se joga… Sem ter a minima certeza que vai ter alguém lá embaixo com uma cama elástica, pra amortecer a nossa queda, pra evitar que a gente se machuque tanto. Sou muito sentimental. Atrás de uma garota que aparente ser forte existe uma outra que só está cansada. Cansada de sentir tudo ao extremo, de se importar demais e não ser reconhecida, de ser sempre "a carente de atenção" "e a melosa " da historia. Mesmo que as vezes não transpareça dói precisar tanto das pessoas,principalmente quando isso não é recíproco… Tenho uma personalidade forte, sou teimosa, frágil, e carente… E as vezes eu só queria que as pessoas Notassem esse meu jeito estranho e surreal de ser, antes de me machucar. Eu só queria alguém que me ache linda, mesmo quando eu me sentir um lixo, que me abrace e fique comigo quando eu estiver sozinha e com medo,alguém que segure minha mão sem ter a intenção de algum dia solta-la. Alguém que entende o meu silencio quando as palavras não conseguirem saltar dos meus lábios. Que não surte nem grite comigo quando eu der os meus ataques de ciumes, alguém que segure a minha mão e me passe segurança. Alguém que não me ache infantil demais pelo fato de eu usar pantufas e gostar de ursinhos de pelúcia. Eu só queria alguém que entendesse minhas crises, e aceitassem o fato de eu ser uma pessoa de difícil convivência, que me aceitassem bem assim, bem desse jeito complicado que sou. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário