terça-feira, 20 de maio de 2014

-Minha autoria


Eu sentei na calçada ,  olhei para cima e observei as estrelas , eu estava tão bem, mas era como se algo faltasse em mim , passei o tempo todo na calçada , falando sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada , minha arrogância , falta de amor , minha raiva , minha paixão , meu carinho , meu estranho jeito de pensar toda vez que eu via seu sorriso , sabe o que é ? cansaço . De fazer e não receber de querer e não poder de pensar e não poder falar. Eu mesma não me entendo , tenho medo do meu real sentido , não sei o que sou , nunca entendi minha mania de escrever , via a minha expressão sobre o espelho .   se passaram alguns anos depois daquela data , aprendi a argumentar quando vejo alguém que necessita de mim , eu necessito de alguém , necessito de ti , e mais uma vez com essa expressão em meu rosto falando sobre tudo e ao mesmo tempo. Sobre nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário